Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

  1. Para alterar sua senha, basta ir até a página de cadastro e selecionar a opção " Esqueci minha senha " você será redirecionado para outra página e lá poderá incerir seu e-mail de cadastro. Um e-mail com nova senha será enviado para você.

     
  2. Caso não tenha mais acesso ao seu e-mail ou tenha outras dificuldades, entre em contato com nosso suporte. 
    E-mail: pedro@orangebh.com.br ou via whatsapp: (31) 9 9210-0214

Esqueci a senha e agora ?

  1. Para alterar sua senha, basta ir até a página de cadastro e selecionar a opção " Esqueci minha senha " você será redirecionado para outra página e lá poderá incerir seu e-mail de cadastro. Um e-mail com nova senha será enviado para você.

     
  2. Caso não tenha mais acesso ao seu e-mail ou tenha outras dificuldades, entre em contato com nosso suporte. 
    E-mail: pedro@orangebh.com.br ou via whatsapp: (31) 9 9210-0214

Preciso trocar meu produto, como eu faço ?

Você pode conferir as nossas políticas de troca e devolução estão disponíveis no ink: http://www.airohbrasil.com.br/conteudo/politica-de-trocas-e-devolucoes/9

Você pode também enviar um e-mail com sua solicitação para nosso suporte pedro@orangebh.com.br ou via Whatsapp - (31) 9 9210-0214

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via ligações e também WhatsApp para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: Fixo:(31) 3972-6069 Celular / WhatsApp: (31) 9 9210-0214
  • (31) 9 9210-0214
  • Horário de atendimento

    Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 9h ás 17h

    Endereço

    Estamos localizados em MG, Belo Horizonte, Av. Barão Homem de Melo, 4278
    Airoh Brasil
    CNPJ: 18.780.131/0001-02
    Avenida Barão Homem de Melo, 4278 2- Andar
    Estoril  Belo Horizonte, MG
    30494-270

    Nossa localização